Prefeitura seta Cultura seta Notícias seta Viver o Mercado
 
Viver o Mercado
14-fev-2017

 

Programação Cultural Mercado Modelo anima dentro e fora do Mercado na primeira semana

 

 

 

Viver o Mercado voltou com novas atrações e agradou dentro e fora do Mercado Modelo. Para esse final de semana, a ideia é repetir o sucesso da primeira semana, animando quem visitar o local com muito regionalismo.

 

Sexta (17), a Banda Marana toca uma mistura de ritmos que vai da música baiana, passa pelo forró, maracatú, salsa, semba, ijexá, Samba de Roda e Reggae no Pôr do Sol no Mercado, às 17h.

 

Sábado (18), às 11h, o Segredos do Mercado recebe os visitantes com as Baianas vestidas a caráter, posando para fotos, contando a história do Mercado Modelo, além de distribuir muito sorriso e alegria para baianos e turistas gratuitamente.

 

No domingo (19), às 10h30, o Domingão no Mercado volta com o Maracatu Ventos de Ouro conduzindo o público num passeio musical dentro e fora do Mercado. O Maracatu Ventos de Ouro é um grupo feminino de maracatu do baque virado, idealizado por Josy Garcia, musicista, arte-educadora, produtora cultural e pesquisadora da cultura popular de matriz africana e afro brasileira e Cau Gonçalves, batuqueira, cantora, pesquisadora da cultura popular nordestina e estudante de Políticas e Gestão das Culturas. A combinação com o Mercado deu muito certo! Desde a concentração do grupo até o final.

 

Serviço

o   Semana de 17 a 19/02

 

Sexta-feira (17):

 

·         Das 17 às 18h - Pôr do Sol no Mercado - happy hour aberto ao público com som eclético da Banda Marana.

 

Sábado (18):

 

  • Das11 às 13h - Segredos do Mercado - receptivo para os visitantes com Baianas vestidas a caráter, contando a história do Mercado Modelo e posando para fotos gratuitamente.

 

Domingo (19):

 

  • Das 10:30 às 11:30 - Domingão no Mercado passeio musical pelo Mercado Modelo ao som do grupo Maracatu Ventos de Ouro.

 

PROGRAMAÇÃO GRATUITA