Prefeitura seta Cultura seta Notícias seta Começa hoje! Exposição fotográfica Passou Por Aqui 2016
 
Começa hoje! Exposição fotográfica Passou Por Aqui 2016
18-jan-2017

Mostra traz registros fotográficos de todos os acontecimentos que passaram pelo Espaço Cultural da Barroquinha e Teatro Gregório de Mattos durante o ano de 2016

 

Resultado da parceria entre o Labfoto – Faculdade de Comunicação/Ufba com a Fundação Gregório de Mattos, a exposição Passou Por Aqui 2016 traz registros fotográficos de todos os espetáculos, eventos, encontros, feiras, estréias e tudo mais que passou pela Casa de Dona Barroca e do Tio Greg ao longo do ano de 2016. A abertura acontece dia 18/01, às 17h e fica aberta para visitação pública do dia 19/01 a 19/02, na Galeria da CidadeTeatro Gregório de Mattos, sempre de terça a domingo, das 14h às 19h.

 

Na noite de abertura, além de uma viagem pelo tempo e lembranças que a mostra conduz,  acontece o Imagem Falada, bate papo mediado por Rodrigo Rossoni – Coordenador do Labfoto e um dos curadores da exposição - com 3 dos 15 fotógrafos que fizeram parte dessa equipe: Caíque Bouzas, Mallu Silva e Dudu Assunção, que vão falar sobre essa experiência. A maioria desses alunos está em fase inicial de carreira, tendo na Passou Por Aqui 2016 a oportunidade de serem apresentados ao mercado de trabalho.

 

A mostra faz parte do projeto Diversão de Verão, programação especial para o verão 2017 desses dois equipamentos culturais da cidade, idealizada por Chicco Assis, para apresentar o resultado dos esforços em conjunto da Prefeitura, FGM, funcionários, produtores e atores que reafirmaram as duas casas como pontos importantes para arte e cultura no município.

 

SERVIÇO

 

O que: Exposição fotográfica com registros de tudo o que aconteceu no TGM e Espaço Cultural da Barroquinha durante o ano de 2016

Local: Galeria da Cidade – Teatro Gregório de Mattos

Abertura: 18/01, às 17h

Visitação: 19/01 a 19/02 – de terça a domingo, das 14 às 19h

Realização: FGM e LabFoto – Facom/UFBA

Apoio: Objetiva Fotos

Entrada gratuita