Prefeitura Municipal de Salvador

Espaço Cultural da Barroquinha

O Espaço Cultural da Barroquinha tem dois ambientes. Aqui em casa priorizamos a diversidade e o respeito que se manifesta na arte e na cultura. O primeiro espaço é a Sala Mário Gusmão, com disponibilidade de 130 lugares, onde se realizam os espetáculos artísticos. A sala homenageia o ator, escritor, compositor e dançarino que foi o primeiro aluno negro da Escola de Teatro da UFBA, Mário Gusmão. Ele foi um dos pioneiros a divulgar a produção artística da Bahia, sendo reconhecido nacional e internacionalmente pelo seu trabalho.

 

Já a Galeria Juarez Paraíso é um espaço de difusão da produção das Artes Visuais de Salvador. A sua existência é uma ação de reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo artista, caracterizado por um vasto conjunto de obras públicas, como esculturas, murais e calçadões em praças e edifícios  da cidade.

 

Solicitação de pauta

Para solicitar uma pauta no Espaço Cultural da Barroquinha é bem simples! No botão "Formulário de Pedido de Pauta", você vai ser redirecionado(a) a uma página para preenchimento dos dados referentes ao seu evento ou projeto. Após o preenchimento desse documento, nossa equipe analisará a sua viabilidade: se há data disponível em nossa agenda, ou se temos capacidade técnica de recebê-lo. Depois disso, entraremos em contato contigo. 

Caso você tenha dúvida dos equipamentos que temos disponíveis em nosso espaço, você pode conferir no rider técnico. Agora, se sua dúvida se refere à dimensão do nosso espaço físico, dê uma olhadinha em nossa planta baixa.  

 

 

Se tiver qualquer dúvida, você pode entrar em contato com nossa equipe através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..